Previsões 2013

PREVISÕES / 2013 EM DIANTE
FAÇA SEU PEDIDO DE PREVISÕES

  • Para seu ano pessoal/2013
  • Para seus meses;
  • Para seus dias.

Ressaltando seu lado afetivo, profissional, financeiro e saúde, são consideradas as influências: de sua data certa de nascimento (dia, mês e ano) e do seu nome completo, letra por letra. O nome tem de estar de acordo com sua certidão de nascimento (e de casamento se for o caso). Essas previsões vão acompanhadas do necessário direcionamento de atitude: Mental, Espiritual e Comportamental, levando em conta os desafios a vencer, as oportunidades a serem aproveitadas e as mudanças passadas, presentes e futuras.

Veja:
Numerologia Pessoal
Ou LIGUE AGORA e fale conosco

NUMEROLOGIA qualificada
Uma Ciência de Pitágoras (497 a.C) cada vez mais reconhecida!
Nível: I a V da Escola do Autoconhecimento:
CONSULTA ● DIAGNÓSTICOS ● DIRECIONAMENTOS

PREVISÕES PESSOAIS PARA 2013
NUMEROLOGIA DOS CICLOS UNIVERSAIS E PESSOAIS

De ano em ano ou de doze em doze meses, começa um novo ciclo definido e universal de uma influência diferente, e o seu começo é igual para todos. Essa influência depende dos números de um a nove, sendo que o número de cada ano do calendário mostra o tipo de atividades ou acontecimentos que se pode esperar que ocorra no mundo.

Ano – Mês – Dia

Além das vibrações de influência do ano universal, existem as do ano, do mês e do dia pessoal, cujas energias regem mais fortemente a vida de cada pessoa em particular.

Vibrações da idade

Ainda temos as vibrações da idade numerológica que, por seus algarismos, representa também uma força adicional a influenciar as nossas decisões nas mudanças de relacionamento, residência, ocupação, refletindo nas mais diversas situações do dia-a-dia.

Influências das letras

Tudo isso, mais as influências das letras do nome em trânsito anual,que nos levam a encarar experiências e surpresas com riscos de acidentes, doenças, transtornos afetivos, desafios sexuais, dificuldades financeiras, vibrações de separação, depressão e outros males a exigirem que se pense cuidadosamente antes de agir.

Desafios

Existem também os avisos de desafios da sua alma e de seu destino a serem vencidos, oportunidades a aproveitar, lições a aprender e dívidas espirituais a serem resgatadas.

Caminho – Verdade – Vida

A Numerologia Qualificada não para por aí. Ela fala da sua vida a ser conhecida, da sua verdade a ser revelada, do seu caminho a ser trilhado, da sua missão a ser cumprida, do seu grau de evolução a ser alcançado, mais os seus desejos secretos, seus talentos, sua vocação, suas habilidades naturais, a impressão que você passa para os outros num primeiro contato, seus pensamentos dominantes, o fundamento da sua vida, seu caráter, suas dívidas espirituais herdadas, que podem chegara quatro; os ciclos da sua vida na primeira, na segunda, na terceira e na quarta idades, com desafios e oportunidades dentro de cada ciclo e suas reservas interiores.

>GRÁTIS/2013<

FAÇA VOCÊ MESMO
ACHE O NÚMERO DO SEU DIA PESSOAL?

Primeiro encontre o número do Ano Universal, somando e reduzindo:
Ano do Calendário em questão (omitindo o ano do nascimento), que atualmente é 2013.
2013 = 2+0+1+3=6 (6 é o Ano Universal).

Depois encontre o número do seu ano pessoal, somando e reduzindo:
Data do aniversário (DIA + MÊS) + ANO UNIVERSAL, que atualmente é 6.
Exemplo: se você nasceu em 1 de janeiro.
Você soma e reduz: 1 (dia) + 1 (mês) + 6 (ano universal) = 1+1+6=8 (8 é o número do seu ano pessoal).
Se você nasceu em 31 de dezembro.
Você soma e reduz: 31 (dia) + 12(mês) + 6 (ano universal) = 4+3+6=13=1+3=4 (4 é o número de seu ano pessoal).

Agora, já com o número do seu ano pessoal, você soma e reduz:
Dia (do calendário) + mês (do calendário) + ano pessoal.
Exemplo: se o número do seu ano pessoal é 4, se 16 é o dia do calendário e 10 (outubro) é o mês do calendário, você, então, soma e reduz:
Dia 16 = 1 + 6 = 7 + Mês 10 = 1 + 0 = 1
Dia reduzido 7 + Mês reduzido 1 + Ano pessoal 4 = 7+1+4=12 = 1+2=3 à (dia pessoal)
Leia o SIGNIFICADO DOS NÚMEROS na tabela abaixo

e as recomendações do seu dia pessoal 3.

1. Ponha em prática suas novas idéias. Encare uma nova ocupação ou um novo projeto. Venda suas idéias. Entre em ação e demonstre força de vontade, sem teimosia. Cuidado com a violência nas ruas. Procure ser uma pessoa ambiciosa e original, mantendo-se na liderança e lembrando-se sempre dos seus objetivos. Se quer alguma coisa, corra atrás. Procure semear, plantar.

2. Seja uma pessoa receptiva, delicada, diplomata, amável, cooperadora e pacífica. Empreste seus ouvidos e descanse os dos outros. Comunique-se com uma pessoa amiga ou vá visitá-la. Não deixe seu ego tomar conta. Busque conhecimento, ouvindo. Não lidere nem conduza. Seja a pessoa que segue. Respeite e corrija mal-entendidos. Junte os detalhes e analise-os. Acalme-se e pense no que deseja. Tranqüilize as pessoas. Se tiver de discordar ou criticar, use as expressões: “Com todo respeito, você não acha que…?”; “Data venia…”.

3. Procure falar e agir com otimismo, explicando bem o que deseja. Expresse com criatividade seu ponto de vista, mas não seja insistente. Divirta-se, seja alegre e viva o agora. Cuide de sua aparência, misture-se à sociedade e solte sua luz interior. Mostre seu talento, mas não desperdice energia. Hoje não é dia de preocupação.

4. Dedique-se ao trabalho duro e concentrado, mantendo-se dentro do orçamento e gastando pouco. Organize o trabalho, com atenção aos pormenores. Se começou termine e acompanhe o progresso de seus afazeres, buscando a perfeição. Procure não se sentir oprimido(a) pelo trabalho, buscando atingir suas metas.

5. Ponha em prática idéias novas. Renove seu jeito de trabalhar. Mude seu horário de costume. Atue com entusiasmo, aproveitando sua liberdade. Se pintar alguma oportunidade, não hesite e diga sim. Viaje e conheça alguém especial. Faça caminhada ou pratique esporte. Faça compra. Venda. Execute pequenas tarefas. Lute pelo que sonha.

6. Assuma responsabilidades domésticas e comunitárias. Procure agir com afeto. Receba bem e com atenção seus convidados. Evite discussões e mantenha sua palavra. Manifeste-se com bom humor. Se houver um desentendimento ou mal-entendido, corrija-o. Capriche na aparência e apresentação. Sirva, mostrando um espírito de ajuda. Procure amar o que quer e o que faz.

7. Reserve algum tempo para seu lazer. Aperfeiçoe o que tiver começado. Fique calmo e concentre-se. Repouse, lendo um bom livro. Preste atenção a seus pressentimentos. Espere o cavalo passar arreado. Sem preocupações, vá curtir a natureza. Antes de usar as palavras para falar ou dizer o que sente, ouça e pense.

8. Seja a pessoa que lidera, não a que segue. Contratos interessantes podem ser assinados. Ambição e entusiasmo devem ser mantidos. Aproveite para fazer exercícios e alimentar-se direito. Comece e termine, completando o que planejou fazer. Procure organizar os fatos. Nada de raiva, nada de descontentamento, nem reclamação: controle-se. Faça negócios, use tato, diplomacia e bom julgamento.

9. Descarte o que é velho, aquilo que você não quer mais. Termine o que restou de ontem ou algum projeto incompleto. Prove sua gratidão, dê uma oferta. Procure agir com simpatia, compreensão e generosidade. Seja fraternal, coloque o seu próximo em primeiro lugar. Promova amor fazendo um favor a alguém especial. Mostre os seus talentos, dê o recado. Seja altruísta, faça caridade, compartilhe.

11. Seja uma inspiração para os outros. Promova publicidade. Exerça a liderança. Promova eventos. Ouça sua voz interior e siga a intuição. Deixe o público aplaudir o brilho de seus talentos.

22. Procure incrementar projetos de cunho internacional. Em negócios de expressão, procure agir com espírito de equipe, cooperação e energia.

Leia mais:

Ano Universal – Brasil/Dilma

LIGUE AGORA
07h00 às 23h00
(Julho e Agosto)

Telefax:(31)3226-6024, (31)3496-6144
(31)9621-2511 (Vivo), (31)9212-6818 (Tim)

Ou consulte agora:
Numerologia de Autoconhecimento

Um comentário sobre “Previsões 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *