AGRADECIMENTOS

PALAVRAS DE AGRADECIMENTO

extraídas do livro:

À memória de meus pais, José Bernardo e Maria de Lourdes (de Paula) Bernardo, razão da minha existência, pelo nome que me deram, e de meus avós, Francisco Augusto de Paula e Francisca Esméria (da Costa Xavier) de Paula e de Manoel Bernardino e Maria Romana Bernardino.Aos milhares de consulentes, ouvintes e leitores que me ajudaram nas análises e avaliações, iniciadas em 1979, inspirando-me na elaboração desta obra. Dentre eles, Jair Tibúrcio (in memoriam); Inimá de Paula (in memoriam), Mauri Barbosa, Aely Leal, Wilson Felipe Braga, Paul Louis M. Laussac, Iracy R. de Araújo, Carlos A. Calixto, Eduardo M Viegas.A Sálvio de Figueiredo Teixeira, Marino Ferreira Porto, Manoel Porto Sobrinho(in memoriam), Wellington Simões Neves (in memoriam), Manoel M. Villas (in memoriam), José Moretzon (in memoriam), José Clauver de Aguiar, Frei Jaime Maria Llagostera, Padre Valter J. Souza, Bernadete Machado, Elizeu Brostel (in memoriam), Odilon Peres de Arruda, Skibinski Waclau, Zane Baptista, Clerce Tedesco, Alberto Barroca (in memoriam), Auxiliadora Mourão, Edmar Roque, Flavio Reis (in memoriam), pessoas amigas que marcaram capítulos na minha história pessoal.

Aos Pastores Amadeu Pereira, Romero J. Silva e Charliston Oliveira; a Paulo Geraldo Correa, Fátima Sulamita, José Maria Lacerda, José Antônio Campos Chaves, Geraldo Ozanam, Marcos Faria e aos primos Edson de Paula Lima, João Manoel Borges de Paula e Edson Leão, pela participação com a inteligência de suas acuradas observações.A Vanessa Vaz e Max Portes, pelo trabalho de revisão e diagramação deste livro.Ao Padre José Haroldo, membro da Pastoral Carcerária, em Belo Horizonte (MG), pelo seu belo texto “Amor ao Próximo”.A Paulo Welter e Rogério Diesel, enquanto seminaristas, pelas dicas e apreço por esta obra.Ao Padre Vandir Santo Freo, ao Pastor Rogério de Castro, a Darko Bitar, Antonio Romero, Ronaldo Antônio, Magna Jeanine pelos pareceres, depoimentos, avaliações e apresentação com que me honraram neste livro.

Ao Mestre Kaor Tanida que me mostrou o caminho da Perfeita Liberdade.

Aos santos sábios Fû HSI e Confúcio, autores do I Ching, esse repositório de sabedoria.

A Pitágoras, que revelou a Ciência Sagrada dos Números.

Aos sábios japoneses Tokuharu Miki, que ensinou o verdadeiro Caminho do Homem, e Tokuchika Miki, que ensinou como atingir o nível da Perfeita Liberdade.Deixo ainda a expressão humilde do meu grande débito a Jesus de Nazaré, mais que Iluminado, o Luminoso que nos trouxe Deus e nos deixou a Oração Universal, síntese do Evangelho.

Ao apóstolo Paulo e a Santo Agostinho, sem cuja inspiração este livro não seria escrito.

O livro responde:

Livro que transmite: Mensagem de paz, Mensagem de amor, Mensagem de otimismo, Mensagem de entusiasmo, Mensagem de harmonia, Mensagem de união. Eu busco no livro As 9 Chaves do Segredo: palavras de Deus, palavras de sucesso, palavras de paz, uma boa idéia para ganhar dinheiro, uma boa gestão, uma boa oração, uma boa palestra, uma boa qualidade de vida, chave do sucesso, chaves do segredo e as 9, chaves e as 9, Alguns disseram: preciso de Deus, conversando com Deus no livro, preciso de uma bênção, não vou desistir, preciso de um milagre, preciso de um companheiro, preciso de um amor, preciso de uma palavra de Deus, preciso de uma resposta de Deus, preciso de alguém que me ame, preciso de uma companheira, eu procuro um amor que seja bom pra(para) mim, “O que é a verdade, o que é o caminho para a felicidade, o que é a vida? Está no livro As 9 Chaves do Segredo: Leia-o e se libertará.

Leia 

Trecho de um dos comentários à primeira edição do livro

As 9 Chaves do Segredo:

Por Antônio Romero Ferreira Fernandes,

Engenheiro –CEFET/MG, Funcionário Público Federal

Ao longo dos últimos anos, após várias consultas de I CHING, cursos sobre Ciência da Mente e Numerologia, tive a oportunidade de conhecer um novo e inédito método de terapia, denominado pelo autor de RDS (reconhecimento de DEUS em si), segundo o qual, a pessoa interessada tem a oportunidade de ser elucidada, passo a passo, sobre nova forma de viver a vida baseada nas “Noves Chaves do Pai-Nosso”.

O autor faz uma explanação extraordinária, mostrando-nos que devemos não só acreditar que Deus existe, nem só que devemos amá-LO sobre todas as coisas, mas aprender a vê-LO, a ouvi-LO, a senti-LO, a conhecê-LO, saber Sua Vontade, falar com Ele, confiar n’ELE e, sobretudo, aprender a conviver com ELE. Passei também a entender melhor sobre o consciente, o subconsciente e o Superconsciente em nós, a partir de uma exposição muita clara transcrita pelo autor.

Esse método redirecionou profundamente minha vida na relação comigo mesmo e com o outro, a partir do momento que passei a pôr em prática toda essa maravilhosa e extraordinária oração, ensinada por Jesus, há mais de dois milênios. Começo pela primeira Chave, com a atitude de sempre me dirigir a Ele, que está permanentemente dentro cada um de nós, lembrando que ELE é Onipresente, Onisciente e Onipotente. Por meio de uma prece ou alguma afirmação de fé, escolhida previamente, e de forma adequada, com palavras para o fim que se deseja, ponho em prática, conforme nos propõe o autor com alguns exemplos no decorrer do livro.

Mais informações sobre livros do Professor Lin>

Telefones:
>(31)3226-6024, 3496-6144,

99621-2511(Vivo) , 99212-6818(Tim)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *