3/6 – Lei da repetição

3/6 – Lei da repetição: Acorda, gente!

A triste realidade piora quando as notícias se repetem num curto intervalo de tempo. A poderosa lei da repetição que atua no subconsciente do alvo da mídia, no qual nos incluímos, acaba provocando malefícios, sem que se perceba o efeito psicológico do que se vê, ouve ou lê. Dar destaque a notícias negativas significa, conforme o Hexagrama 48, Linha 1, do I Ching, “beber e oferecer o lodo do poço”, gerando externalidades negativas.

O que fazer, então? Acaba-se com a má notícia? Não. Simplesmente, ao invés de degradar a informação, focando só o negativo, apresenta-se também seu lado positivo. Aproveita-se a maravilhosa oportunidade para extrair do fato divulgado uma riqueza de ensinamentos dentro da própria notícia. Com esse procedimento inovador, abre-se a grande oportunidade para esclarecimentos tão necessários sobre a causa mental, espiritual ou comportamental que levou o autor do ato condenável, ilegal ou antiético, a cometer infração própria de um alienado destrutivo ou negativo. Descrevem-se, em seguida, as possíveis consequências na vida, na liberdade de ir e vir, nos relacionamentos, na saúde física, mental, espiritual ou financeira do infrator, pela implacável lei do retorno, de causa e efeito.

Extraído do livro As 9 Chaves do Segredo, o Pai-Nosso interpretado por Paulo Bernardo (Prof. Lin), Advogado que se tornou Numerólogo-Deísta, Palestrante e Terapeuta-metafísico.

Telefax: (031) 3226-6024 ou (31)9621-2511(Vivo) ou 9212-6818(Tim)
E-mail: numerologialin@gmail.com

Saiba mais, conheça as outras cinco respostas:
FALE COM O AUTOR

2 comentários sobre “3/6 – Lei da repetição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *