CRISE-MIGRATÓRIA?!

Pontos de vista, a propósito das notícias sobre a crise migratória:

CRISE MIGRATÓRIA?! OU CRISE DE CONSCIÊNCIA?

Que crise?! Crise são várias! Crise está lá, crise está aqui, está em todo lugar, e a crise é agora! Ela não é regional. Ela é planetária, mundial, global. A crise não está. Será que existe a crise? Ou a crise é?

A crise é de caráter ou é de comunicação? É educacional ou é moral? É de ideias ou é de iniciativas?  É da família ou é cultural? É afetiva ou é comportamental? É ecológica ou é científica? É interpessoal ou é do inconsciente coletivo? A crise é de capacitação ou é de boa vontade? É de romantismo ou é de sexualismo? É religiosa ou é teológica? É filosófica ou é espiritual?

Qual crise?! A crise é geral? Ela é existencial e humanitária? Ou a crise é de liderança? Estaria surgindo uma nova liderança? Ou continuaremos perdidos e sem rumo?

Por que não se pergunta, aqui, se a crise é na saúde? Se é na segurança? Se é econômica? Se é financeira? Se é política? Se é trabalhista? Se é de relacionamento? Não se pergunta sobre a situação desses setores, – porque o sofrimento nessas áreas é o efeito, isto é, a consequência daquelas crises? É bom lembrarmos que não há sofrimento sem causa!

Essas reflexões sobre crises podem despertar em nós outra pergunta: Existe solução para tais crises? Qual poderá ser a solução? E aonde a encontraremos?

A solução existe, sim, e está no livro “OS NÚMEROS CONFIRMAM: DEUS ESTÁ DENTRO DE VOCÊ!” Pois, o autor deste livro, de posse de todas as experiências vividas, resolveu olhar o mundo e seus graves problemas sob a ótica da ciência sagrada dos números e ciências afins, realizando um capítulo que visa dar à sociedade, novos rumos e papel.


BANNER

VALE A PENA LER.

ESTE LIVRO, ESCLARECEDOR E INOVADOR, SERÁ ENCONTRADO NAS MELHORES LIVRARIAS PELO PREÇO DE R$ 35,00 (Frete pago). Ou pelos telefones: (31)3224-5835 (Livraria Verso e Prosa – c/ Carlos Alberto), 99621-2511(Vivo), 3496-6144, 3226-6024, 99212-9818(Tim).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *