Livros do Prof. Lin

 

Livros do Prof. Lin

As 9 Chaves do Segredo…

 

 

 

O Pai-Nosso interpretado, com base na Bíblia, na Ciência da Mente e dos Números, para uma vida de harmonia  nos relacionamentos, de alegria, sucesso e verdadeira prosperidade.

 Mais informações sobre os livros do Professor Lin:
Telefone: (31)3226-6024 | 99621-2511



Veja nos Links Recomendados: 
Comprar Livros



O livro As Nove (9) Chaves do Segredo é o Pai Nosso interpretado, como código de conduta para toda a humanidade viver, cada um, o próprio caminho, a própria verdade e a própria vida: de fé, trabalho, autoconhecimento, estudo e lazer, por pensamento, palavras e ação, visando um futuro de paz e verdadeira prosperidade.

Trata-se de uma obra profundamente esclarecedora voltada para o lado dinâmico em busca de todos os nove segredos da vida. Ele reflete experiências e conclusões de quem atua com Palestras, Cursos, Coachings, Terapia das Realizações (Sistema RDS) e Direcionamentos para libertação e cura do doente espiritual, propondo-lhe deletar as doenças financeiras, físicas e espirituais. Assim pode ser escrita, de forma resumida, a resenha do livro As 9 Chaves do Segredo que o autor de outros livros do mesmo nível, palestrante, coach e consultor Paulo Bernardo (Prof. Lin) lançou  no BH Shopping, Shopping Cidade e no Minas Shopping, em noites e tarde de coquetel e autógrafos que se realizaram em espaço cultural das Livrarias Leitura.

 

AS 9 CHAVES DO SEGREDO
 
Sucesso, Alegria e Paz pela Força do Nome e da Palavra.

PERGUNTAS FREQUENTES:

1.     O que o nome representa na vida de uma pessoa?

E a data do nascimento, o que significa?

2.      Na capa está também a expressão ‘força da palavra’.
         Nesse caso o que a palavra é de tão importante para nossa vida?
 

3.      As 9 Chaves do Segredo. Porque 9 chaves? E o Segredo, tem alguma coisa
    a ver com aquele livro “O Segredo”?
4.      Em que o autor se baseou para escrever esse livro? 
5.      Quanto tempo levou para escrevê-lo? 
6.      Além da Ciência dos Números, o que mais se usou como base para seu estudo? 
7.      O autor dá muita importância ao nome e a data de nascimento. Por quê? 

 

Esta obra tem o objetivo de proporcionar aos leitores em geral, de forma surpreendente e simples, a oportunidade de aprender como se relacionar bem com as pessoas e alavancar seu progresso e desenvolvimento na jornada da vida. Além disso, o livro dá exemplos práticos, relaciona regras e aponta procedimentos que ensinam como transformar dificuldades em oportunidades, como tirar abundância da penúria, como tirar justiça da injustiça, como transformar fracasso em fonte de sucesso e como alcançar o ideal de prosperidade.   

Não é destinado aos que querem consolar ou aliviar, por algum tempo, o doente, nem aos que esperam curar as doenças. O livro se destina aos que buscam o necessário autoconhecimento, sobretudo aos que querem conhecer não só as causas, mas a solução das doenças e dos problemas de todo tipo, para se libertar das tentações, isto é,  dos inimigos internos curando-se  a si mesmo. Aprenderá, também, como libertar e curar outras pessoas com a força do seu amor ou do seu interesse por elas.

 

 MAIS PERGUNTAS

8.      Agora, uma pergunta intrigante: No livro busca convencer que o mal não existe. Pode o autor nos dizer – em poucas palavras – em que se baseia para afirmar que o mal não existe se a gente vê tanta maldade cometida a todo instante?   

9      70×7. No livro o autor cita a resposta que Jesus deu a quem fez a pergunta sobre o perdão, ou seja, que devemos perdoar 70×7. O que o autor tem a dizer sobre essa resposta de Jesus?

10.  No livro o autor mostra uma conclusão pessoal sobre a situação da humanidade
quando a divide em 6 grupos. Cite para nós 3 grupos. O 1º grupo qual seria? E o 4º grupo? Fale do 5º ou 6º.

11.  No livro o autor fala sobre o poder sagrado da mídia e se coloca contra e ao mesmo tempo a favor de que as notícias negativas podem ser divulgadas. Mas fala do lado positivo que pode ser extraído da notícia aplicando-se a pedagogia do bem.

 12.  Na chave 5 o autor dá uma grande ênfase à atitude do respeito.

 13.  Porque ao falar do Pai Nosso o autor fala sobre consciente, subconsciente e superconsciente?

Esta obra interessa também àqueles que desejam entender melhor o parceiro ou parceira, para harmonia no relacionamento; muito mais, ainda, aos multiplicadores de opinião, líderes, empreendedores, professores, educadores, religiosos e aos que, em certo sentido, estão começando a vida.

O livro está disponível nas melhores livrarias, dentre elas, livrarias em BH: Livrarias BH, Livraria Leitura bh, Livraria Leitura Belo Horizonte, Livraria Leitura BH Shopping, Livraria Leitura Shopping Cidade, Livraria Leitura Minas Shopping, Livraria Leitura Patio Savassi, Livraria Leitura Shopping Del Rey, Livraria Leitura Boulevard, Livraria Leitura JF, Livraria Leitura Contagem, Livraria Leitura Ipatinga,  Livraria Siciliana, Livraria Cultura, Livraria Big Book, Livraria Saraiva, Livraria Estante Virtual, Livraria São José,

  

“A obra AS NOVE CHAVES DO SEGREDO é, sem dúvida alguma, um instrumento que nos conduzirá, com segurança, ao encontro e à posse do Maior Tesouro de Todos os Tempos, que é a única riqueza que a todos satisfaz nos seus anseios e desejos mais profundos. É uma resposta a todos que buscam encontrar e dar sentido e rumo a sua existência.”

2. Pe. Vandir Santo Freo

Teólogo, Psicólogo, Religioso Cavanis, Membro do CGCEC –

Instituto Cavanis

Ponta Grossa (PR), Festa de Nossa Senhora Aparecida, 2007

 

“A obra apresenta o homem em si mesmo, como o único capaz de estabelecer seu destino.

Percebe-se o esforço do autor em considerar aspectos do cristianismo católico e protestante,

mais esoterismo e numerologia.”

 

3. Pastor Rogério Costa

Teólogo, BAF – Igreja Batista Amor e Fé

Belo Horizonte, fevereiro de 2009

 

“Fiquei extremamente impressionado com o conteúdo.

Ele retrata muito bem o profundo conhecimento do autor a

respeito dos fundamentos em que se baseou

para chegar às suas conclusões.”

4. Darko Kerimbey Barbosa Bitar

Ten Cel. ADESG/MG-T/08

Subdiretor do Colégio Militar de Belo Horizonte.

 
“Gostei muito porque o livro desperta a pessoa para a busca do autoconhecimento, atitude fundamental para ser feliz e fazer o outro feliz, também.

O autor destaca a importância da Palavra, sua força e poder. Ás vezes, eu me assusto com a linguagem, a comunicação entre as pessoas, especialmente entre os jovens de hoje.”

 

5. Magna Jeanine Santiago Leite

Cirurgiã Dentista, Especialista em Saúde Coletiva,

Ministra da Eucaristia, Catequista,

Belo Horizonte, janeiro de 2009.

  

 

Séulo XXI: Tecnologia, materialismo, muita competição entre as pessoas. Com o advento da física Quântica, muitas transformações nos esperam. Somente as pessoas que atingirem níveis elevados de consciência entenderão os mistérios que envolvem o universo e nossas vidas. Dentre elas, o Professor Paulo Bernardo (prof. Lin), estudioso, há anos, de metafísica, numerologia e I Ching. Conheci o professor, em 1985, quando o convidei para ministrar uma de suas palestras no antigo BPTRAN, da PMMG. Agora nos brinda com uma pepita de ouro, ou seja, As Nove Chaves do Segredo nos Versos do Pai Nosso. O livro nos leva pelo caminho da fortuna, do sucesso, da felicidade, e está, em todo o seu percurso, dentro do território da Lei da Vida, que se resume em uma só frase: Deus no próprio homem. Ao buscar este Poder em si, você vai se tornando mais íntimo do seu eu interior. Por ser a imagem e semelhança de Deus, o homem é a presença de Deus na Terra. Estão certos os indianos: existe uma saudação, em que as palmas das mãos se juntam e você se inclina na direção da outra pessoa. Namaste! Sabe o que significa? Segundo esta saudação, o Deus que está em você, reconhece o Deus que está no outro. Estão n’As 9 Chaves do Segredo.

Ronaldo Antônio Pereira da Silva, 2° Ten QOR PMMG

Professor de História e Geografia Belo Horizonte, janeiro de 2000.

 

Trechos extraídos do Primeiro Capítulo 

Abordagem científica do Código Sagrado

Os fundamentos da numerologia moderna, conhecidospor Moisés, judeus e hebreus, foram estabelecidos pelo sábiogrego Pitágoras, que viveu entre 580 e 497 antes de Jesus Cristo; mais ou menos na mesma época de Siddhartha Gautama (Buda), meados do século VI a 483 a.C.; Confúcio, 571 a.C a 479, para este a harmonia no mundo depende da retificação dos nomes e das palavras. Sócrates, que viveu logo depois desses três luminares, de 469 a.C a 399, é autor da célebre expressão de sabedoria, conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e conhecerás Deus.

 

Terceira Chave do Código sagrado

Sempre que disser:

3 – Seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu; lembre-se: Tudo que você pensa, fala, escreve, escuta,lê ou vê, você cria; tudo que você sente você atrai; tudo que você imagina se realiza; tudo que você acredita acontece; e que a sua felicidade está onde você estiver.

 

 PALAVRAS DE AGRADECIMENTO 

extraídas do livro 9(nove) Chaves do Segredo,As:

 

 

À memória de meus pais, José Bernardo e Maria de Lourdes (de Paula) Bernardo, razão da minha existência, pelo nome que me deram, 

e de meus avós, Francisco Augusto de Paula e Francisca Esméria (da Costa Xavier) de Paula e de Manoel Bernardino e Maria Romana Bernardino.

 
Aos milhares de consulentes, ouvintes e leitores que me ajudaram nas análises e avaliações, iniciadas em 1979, inspirando-me na elaboração desta obra. Dentre eles, Jair Tibúrcio (in memoriam); Inimá de Paula (in memoriam), Mauri Barbosa, Aely Leal, Wilson Felipe Braga, Paul Louis M. Laussac, Iracy R. de Araújo, Carlos A. Calixto, Eduardo M Viegas.

A Sálvio de Figueiredo Teixeira, Marino Ferreira Porto, Manoel Porto Sobrinho(in memoriam), Wellington Simões Neves (in memoriam), Manoel M. Villas (in memoriam), José Moretzon (in memoriam), José Clauver de Aguiar, Frei Jaime Maria Llagostera, Padre Valter J. Souza, Bernadete Machado, Elizeu Brostel (in memoriam), Odilon Peres de Arruda, Skibinski Waclau, Zane Baptista, Clerce Tedesco, Alberto Barroca (in memoriam), Auxiliadora Mourão, Edmar Roque, Flavio Reis (in memoriam), pessoas amigas que marcaram capítulos na minha história pessoal.Aos Pastores Amadeu Pereira, Romero J. Silva e Charliston Oliveira; a Paulo Geraldo Correa, Fátima Sulamita, José Maria Lacerda, José Antônio Campos Chaves, Geraldo Ozanam, Marcos Faria e aos primos Edson de Paula Lima, João Manoel Borges de Paula e Edson Leão, pela participação com a inteligência de suas acuradas observações.A Vanessa Vaz e Max Portes, pelo trabalho de revisão e diagramação deste livro.

Ao Padre José Haroldo, membro da Pastoral Carcerária, em Belo Horizonte (MG), pelo seu belo texto “Amor ao Próximo”.

A Paulo Welter e Rogério Diesel, enquanto seminaristas, pelas dicas e apreço por esta obra.

Ao Padre Vandir Santo Freo, ao Pastor Rogério de Castro, a Darko Bitar, Antonio Romero, Ronaldo Antônio, Magna Jeanine pelos pareceres, depoimentos, avaliações e apresentação com que me honraram neste livro.

Ao Mestre Kaor Tanida que me mostrou o caminho da Perfeita Liberdade.

Aos santos sábios Fû HSI e Confúcio, autores do I Ching, esse repositório de sabedoria.

A Pitágoras, que revelou a Ciência Sagrada dos Números.

Aos sábios japoneses Tokuharu Miki, que ensinou o verdadeiro Caminho do Homem, e Tokuchika Miki, que ensinou como atingir o nível da Perfeita Liberdade.

Deixo ainda a expressão humilde do meu grande débito a Jesus de Nazaré, mais que Iluminado, o Luminoso que nos trouxe Deus, o Perdão e a Graça; e nos deixou a Oração Universal, síntese do Evangelho, o Código de Conduta para toda a Humanidade.

Ao apóstolo Paulo e a Santo Agostinho, sem cuja inspiração este livro não seria escrito.

http://twitter.com/ProfLin

 

ELES TAMBÉM POSSUEM O LIVRO

“AS 9 CHAVES DO SEGREDO”:

 Antonio Augusto Junho Anastasia

Governador do Estado de Minas Gerais

Renata Maria Paes Vilhena

Secretária de Estado de Planejamento e Gestão/MG

Wander José Goddard Borges

Secretário de Estado de Regularização

Fundiária e Reforma Agrária /MG

Ana Lúcia Gazola

Secretária de Educação

Eliane Denise Parreiras Oliveira

Secretária de Estado de Cultura/MG

Carmem Rocha Dias

(Subsecretária de Direitos Humanos/SEDESE/MG

Genilson Ribeiro Zeferino

Presidente da Fundação Caio Martins – FUCAM

Drª Nívia Mônica da Silva

Promotora de Justiça – Ministério Púbico /MG

Dr Paulo César Bregunci

Executiva do PSDB

Gláucia Brandão

Ex Dep Estadual – Executiva da COPASA

Thiago Bregunci

Assessor Governamental

Maria Tereza Lara

Deputada Estadual

André Quintão Silva

Deputado Estadual

Durval  Ângelo de Andrade

Deputado Estadual

Paulo Roberto Lamac

Deputado Estadual

Major PM Gedir Vieira

Relações Públicas da PM/MG

Ronaldo Antônio Pereira da Silva

(Presidente do Conselho Estadual de

Promoção da Igualdade Racial/MG – CONEPIR)

Clever Alves Machado

Coordenador da Coordenadoria

PRO-Igualdade Racial/SEDESE/MG

Judite Neta dos Prazeres

Presidente do Instituto Negros por Excelência

Em 20/05/12

Compre os Livros de Paulo Bernardo (Prof. Lin)

COMPRE A COLEÇÃO:
Três livros: R$105,00 por R$ 90,00
Seu Nome Sua Vida………………………………..R$ 35,00
As 9 Chaves do Segredo………………………..R$ 35,00
Caminhada Para o Sucesso e Dinheiro……R$ 35,00
Veja Revista Nome:
Revista Nome nr 1 – …………………………………R$ 29,90

Revista Nome nr 2 – …………………………………R$ 29,90

Total – ………………………R$164,00

 

 
Livro que transmite: Mensagem de paz, Mensagem de amor, Mensagem de otimismo, Mensagem de entusiasmo, Mensagem de harmonia, Mensagem de união. Eu busco no livro As 9 Chaves do Segredo: palavras de Deus, palavras de sucesso, palavras de paz, uma boa idéia para ganhar dinheiro, uma boa gesOurtrostão, uma boa oração, uma boa palestra, uma boa qualidade de vida, chave do sucesso, chaves do segredo e as 9, chaves e as 9, Alguns disseram: preciso de Deus, conversando com Deus no livro, preciso de uma bênção, não vou desistir, preciso de um milagre, preciso de um companheiro, preciso de um amor, preciso de uma palavra de Deus, preciso de uma resposta de Deus, preciso de alguém que me ame, preciso de uma companheira, eu procuro um amor que seja bom pra(para) mim, “O que é a verdade, o que é o caminho para a felicidade, o que é a vida? Está nolivro As 9 Chaves do Segredo: Leia-o e se libertará.Um dos palestrantes BH, palestrantes de vendas, palestrantes motivacionais, palestrantes

Um comentário sobre “Livros do Prof. Lin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *